[AsteriskBrasil] RES: Onde instalar os servidores?

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quarta Janeiro 10 16:48:13 BRST 2007

Um motivo, que dificilmente seria o caso nesta escala de sistema VOIP,
seria performance (forwarding rate e latencia) dos firewalls.

Em deployments de carrier, ja vi sendo usado firewall com capacidade
acima  de 6k chamadas e etc, o que facilmente da um total de 300kpps em
cada direcao :-)

So que creio que muito antes de esbarrar na limitacao do firewall, voce
vai esbarrar na do asterisk (a menos que o fw seja bem pequeno :-)..