[AsteriskBrasil] Códigos de área

Rober Hoelscher rober em tcheturbo.com.br
Quinta Janeiro 11 10:04:04 BRST 2007

Amigo,

Tenho essa lista em um banco mysql já, minha maior dúvida é realmente
quanto a disponibilidade dessas informações.
Novos prefixos serão criados criados ao longo do tempo, e o banco tende
a ficar desatualizado caso realmente essas informações não sejam de
caráter público.

att,

hrober