[AsteriskBrasil] RES: RES: SetAccount mudou no Asterisk 1.4??

Everaldo everaldo em rotnet.com.br
Sábado Janeiro 13 08:11:52 BRST 2007

Eu uso o SetAccount(ou melhor usava, porque descobri que essa função ficou
obsoleta no asterisk 1.4) para gravar no banco de dados o nome da operadora
e o SetCDRUserField grava o usuário para eu fazer relatório depois, mas
descobri que as duas agora podem ser substituídas pela função Set, que tem o
mesmo efeito.

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Itamar
Reis Peixoto
Enviada em: sexta-feira, 12 de janeiro de 2007 20:35
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: SetAccount mudou no Asterisk 1.4??

a sim

no meu caso eu uso um AGI, que seleciona a melhor rota atraves de um banco
de dados e joga em uma variavel $

ai eu dou um dial nesta variavel.

o agi tambem retorna o numero de minutos que a ligacao pode ter.

qual o motivo de vc estar  usando o SetCDRUserField ?

Itamar Reis Peixoto

e-mail: itamar em ispbrasil.com.br
msn: itamarjp em starmedia.com
skype: itamarjp