Re: [AsteriskBrasil] gxv3000 - Videophone da Grandstream algum já usou?

Paulo Henrique V. Barros gostt em jupiter.com.br
Sexta Janeiro 12 22:07:37 BRST 2007

Pierre Freire escreveu:
> Olá amigos,
>
> Bem,  esta minha pergunta é técnica mesmo, antes que
> os moderadores de plantão me mandem ir para
> asterisk-biz.
> Alguém de voces já usou algum tipo de videophone com
> Asterisk? Excetuando-se o eyebeam, falo baseado em
> hardware mesmo.
> Andei vendo este modelo da grandstream e deu ate
> vontade de comprar. Vendo as especificações dele, vi
> que ele tem suporte ao codec h.264
> O Asterisk tem suporte a ele? Pelo pouco de teste que
> já fiz com video, acho que tem suporte a um h.263 ( me
> [...]
Ola Pierre, tudo bem ?
Voce comprou esse aparelho ?
É bom, voce indicaria ele para uso com o asterisk ?
Alguem mias pode da informações sobre esse aparelho ?

Abraços

Paulo Henrique