[AsteriskBrasil] capturar o que o usuário digita

ceara@sj.cefetsc.edu.br ceara em sj.cefetsc.edu.br
Segunda Janeiro 15 11:50:19 BRST 2007

Bom dia a todos.

Júnior, obrigado pela ajuda.

Aqui consegui o que queria utilizando a aplicação "Read" do asterisk.

Aproveitando, alguém tem idéia como poderia fazer para descobrir para
qual agente uma chamada, que chega em uma queue, é ou será
transferida? E depois tb descobrir em qual IP está este agente?
Preciso disto para enviar à máquina do agente uma informação durante a
transferência da chamada.

Agradeço a todos a atenção.

Um abraço,
Ceará