[AsteriskBrasil] Ligações Internacionais....

Rogerio ( yahoo ) rsbatalha em yahoo.com.br
Segunda Janeiro 15 10:38:00 BRST 2007

Ola, eu sou o Batalha, eu não entendi sua pergunta sobre o CNL. Se voce
puder ser um pouco mais especifico, agradeço. Como sou novo na lista
posso não ter compreendido algo que já tenha passado pela lista. Mas tem
uma dica ou curiosidade, CNL não seria aquele numero de localidade que
aparece no canto de sua lista telefonica? Ex: São Paulo Capital 11000,
Rio de Janeiro 21000, etc. Parece que a telefonica especifica 11 para
estado XXX para municipios, ex SP-Santo André 11633, SP-SBC 11648, etc.