[AsteriskBrasil] Ajudem a colocar o pt_BR no 1.4!!!

Celso Fassoni celso.fassoni em gmail.com
Quarta Janeiro 17 15:08:36 BRST 2007

Já inclui meu comentário! Muito frustrante essa posição dos
desenvolvedores...
Pessoal, contribuam com seus comentários, quem sabe com uma "pressãozinha"
vai. A impressão que tenho que eles acham que (quase) ninguem usa o Asterisk
no Brasil....

Celso Fassoni