[AsteriskBrasil] Voip + Linha fixa

"Fabrício F. Kammer" ffkammer em conchalnet.com.br
Quinta Janeiro 18 15:01:05 BRST 2007

Boa tarde à todos

Estou começando a me aventurar no mundo voip e gostaria de fazer, se
possível, um pequeno teste.

Gostaria de configurar um servidor para que de qualquer conexão de
internet eu pudesse utilizar a linha telefônica de minha residência para
fazer ligações.

Dessa forma se eu estiver em meu escritório e quiser fazer uma ligação
utilizando a linha telefônica de minha residência eu seria capaz.

PS: Gostaria de fazer isto com o menor custo possível em equipamentos.

Grato desde já,

Fabrício F.: Kammer