[AsteriskBrasil] Oportunidade de trabalho em Salvador(free lance)

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Quinta Janeiro 18 16:11:02 BRST 2007

toda empresa possue alguem que conhece um pouco mais de hardware, que poderá
resolver o problema facilmente.

nada impede que a empresa solicite a visita de um tecnico local que tambem
resolverá o problema.

na hora H, estas possibilidades devem ser analisadas.

lembrando que o serviço remoto tem um custo bem mais acessivel que um
profissional local,

em se tratando de asterisk  o salario um profissional exclusivo (local) é
alto o que justifica a contratacao do serviço remoto.

--------------------

Itamar Reis Peixoto

e-mail: itamar em ispbrasil.com.br
msn: itamarjp em starmedia.com
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 34 3238 3845
+55 11 4063 5033

Subject: Re: [AsteriskBrasil] Oportunidade de trabalho em Salvador(free
lance)

exatamente.. ia mandar um email com a mesma coisa, mais se o problema
for físico, terá alguém para ver isso ou terá que ser o free lance mesmo?