[AsteriskBrasil] Locaweb + PABX VOIP

WILIAM - HOTMAIL wiliamcgalvao em hotmail.com
Quinta Janeiro 18 14:39:55 BRST 2007

Posso garantir que existe muito amador com FREEPBX e TRIBOX, passando a
perna em muitos que se dizem engenheiros por ai.
Modestia parte, acho que pessoas que leem listas de discuções de alto nivel
como esta não podem ser considerados amadores, alguns sobreviem disso.
Manda quem pode obedece quem deve.

----- Original Message -----
From: "Itamar Reis Peixoto" <itamar em ispbrasil.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Sunday, January 14, 2007 3:08 AM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Locaweb + PABX VOIP

Trixbox e coisas do genero sao para amadores, estamos falando de algo
personalizado e profissional .

e sobre os seres rastejantes cobrarem pelos seus serviços acho muito justo,
pois afinal eles gastaram seu tempo aprendendo e merecem serem recompensados
por isto.

e se eles cobram caro, estao de parabens, pois nao prostituem o mercado, de
acordo com seu e-mail eu conclui que os seres rastejantes estao muito mais
espertos que certas pessoas que trabalham de graça.

abraços.

--------------------

Itamar Reis Peixoto

e-mail: itamar em ispbrasil.com.br
msn: itamarjp em starmedia.com
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 34 3238 3845
+55 11 4063 5033

From: "Caio Pato" <caiopato em gmail.com>

On 1/12/07, Itamar Reis Peixoto <itamar em ispbrasil.com.br> wrote:
> aqui na asteriskbrasil tem muita gente capaz de desenvolver um igual o
> melhor.
> a questão é quem vai pagar por isto ?

Lembre-se que tem muita gente que prefere pagar do que desenvolver
(internamente), quer seja por não ter profissionais qualificados quer
seja porque precisa de suporte 24x7.

E, se desgraça pouca fosse bobagem, tem alguns seres rastejantes nessa
lista que tem a coragem de cobrar uma fortuna para instalar o
TrixBox... e ainda entopem sua caixa postal com spam anunciando o
"super produto". Para quem curtte spam, é um prato cheio.