Re: [AsteriskBrasil] Questões VONO

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Quinta Janeiro 18 23:04:33 BRST 2007

pergunta eles quando é que a vono irá lançar um serviço de numeros de
entrada do tipo 0800

--------------------

Itamar Reis Peixoto

e-mail: itamar em ispbrasil.com.br
msn: itamarjp em starmedia.com
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 34 3238 3845
+55 11 4063 5033

Pessoall,

Provalvelmente estarei em contato com o pessoal do VONO ao vivo
e a cores.
Tenho alguns questionamentos e problemas para resolver, para uma
implementação corporativa a nivel nacional com números dessa operadora.

Meus problemas a serem tratados são: (se alguém tiver idéia do
que seja, me dê uma força)

1 - Minhas ligaçoes vono via asterisk, ficam mudas em média após
1 min de ligação.
2 - As ligaçoes originadas via vono, enviam um CID com número
diferente do número contratado.

Questionamentos:

1 - Range de números consecutivos (40638800, 8801, 8802, 8803,
...)
2 - Tarifas locais ao número contratado.

O que pretendo é Juntar esses meus questionamentos com o
questionamento de outros colegas que necessitem de respostas que ainda
não tiveram.
Já vi inúmeros mails falando mal do vono. E estarei
provavelmente falando com o pai da criança.
Quem tiver interesse em fazer algum questionamento posso juntar
aos meus.
E postarei as respostas que houverem, para todos.

Esta conversa deverá ocorrer amanhã, portanto se puderem ser
rápidos... Pois não sei o horário.

[]´s

Ciro A. Toscano

18/1/2007