RES: [AsteriskBrasil] Questões VONO

Marcio V T marcio em marcio.com.br
Sexta Janeiro 19 09:58:42 BRST 2007

Bom.
Eu utilizo Vono em alguns clientes, e estou encontrando um problema de estabilidade.
O link do Vono provavelmente sobrecarregado causa picotamento na ligação. E no Asterisk o log acusa uma desconexão e uma latencia de 300ms as vezes.
Acredito que o link deles não está suportando os usuários.
Tentei de vários links, não sei se isso ocorre com alguem. Mas é constante em meus clientes com Vono.

Abraços

Marcio V T
MSN: msn em marcio.com.br

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Ciro
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Questões VONO

Pessoall,

	Provalvelmente estarei em contato com o pessoal do VONO ao vivo e a cores.
	Tenho alguns questionamentos e problemas para resolver, para uma implementação corporativa a nivel nacional com números dessa operadora.

	Meus problemas a serem tratados são: (se alguém tiver idéia do que seja, me dê uma força)

	1 - Minhas ligaçoes vono via asterisk, ficam mudas em média após
1 min de ligação.
	2 - As ligaçoes originadas via vono, enviam um CID com número diferente do número contratado.

	Questionamentos:

	1 - Range de números consecutivos (40638800, 8801, 8802, 8803,
...)
	2 - Tarifas locais ao número contratado.

	O que pretendo é Juntar esses meus questionamentos com o questionamento de outros colegas que necessitem de respostas que ainda não tiveram.
	Já vi inúmeros mails falando mal do vono. E estarei provavelmente falando com o pai da criança.
	Quem tiver interesse em fazer algum questionamento posso juntar aos meus.
	E postarei as respostas que houverem, para todos.

	Esta conversa deverá ocorrer amanhã, portanto se puderem ser rápidos... Pois não sei o horário.

[]´s

Ciro A. Toscano

18/1/2007