[AsteriskBrasil] Configurar a Broadvoice

Silvio Netto silvionetto em hotmail.com
Sexta Janeiro 19 09:35:01 BRST 2007

Bom dia,

E eu gostaria de saber se ele registra mesmo ou não? Pois tenho algumas que
funcionam mas não aparecem quando eu digito SIP SHOW REGISTRY.
Você poderia me passar um exemplo da linha de register no sip.conf e a
configuração do usuário? Pois estou usando a do site da Broadvoice mesmo e
só aparece esse Wrong Password.

[sip.broadvoice.com]
type=peer
user=phone
host=sip.broadvoice.com
fromdomain=sip.broadvoice.com
fromuser=<phone number>
secret=<register password>
username=<phone number>
insecure=very
context=from-broadvoice
authname=<phone number>
dtmfmode=inband
dtmf=inband
;Disable canreinvite if you are behind a NAT
canreinvite=no