[AsteriskBrasil] Configurar a Broadvoice

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Terça Janeiro 23 12:53:27 BRST 2007

Emerson Reis wrote:
> mas eu nao queria fazer isso... mas vamos nos....

Eu rodo desde 1.0.9 com eles, estou na 1.2.14, sem problemas.
Uma coisa, notei um pedantic=no no meu sip.conf ([general]).
Lembro vagamente de uma relacao deste parametro com Broadvoice..