[AsteriskBrasil] tarifar uma chamada a cobrar ?

André Gonçalves andre em outcenter.com.br
Quarta Janeiro 24 09:36:39 BRST 2007

Bom dia lista,

Estive pensando em várias opções sobre tarifação de telefonia e derrepente
me veio uma dúvida, "tem como tarifar uma chamada a cobrar?"
Dei uma pesquisada rápida no google e no histórico da lista mas só encontrei
maneiras de bloquear estas chamadas, mas na minha situação seria mais
interessante tarifá-las.
Alguem tem uma idéia, ou sabe como seria feito?

apenas aproveitando, li na lista uns dias atrás que o a2billing é um dos
sistemas mais fracos para tarifação, mas então qual seria um bom sistema
mesmo sendo pago ?

Obrigado a todos.
André