[AsteriskBrasil] Duvida no AGI

Fabiano Heringer (BiGuRoOt) bigu em grupoheringer.com.br
Quinta Janeiro 25 12:12:59 BRST 2007

Oi galera, minha duvida é mais na linguagem PHP do que do proprio agi,
quem puder me dar um help
tenho o seguinte codigo:

$teste = "5";

if ($teste = "1") {
        WRITE("EXEC DIAL SIP/TELLFREE/" . $agi[extension] . "||tTM(grava)");
}

elseif ($teste = "2") {
        WRITE("EXEC DIAL SIP/DIRECTCALL/55" . substr($agi[extension],1)
. "||tTM(grava)");
}

else {
        WRITE("EXEC PLAYBACK acesso_negado");
        break;
}

qualquer valor q eu colocar na variavel $teste , ele SEMPRE executa o
primeiro IF...é como se estivesse ignorando o teste

Alguem tem ideia o que to fazendo errado ai?

Obrigado