[AsteriskBrasil] asterisk-java

Clayton Casteli claytoncastelli em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 26 08:16:48 BRST 2007

Tudo bem pessoal.

Estava procurando uma linguagem em que pudesse usar a interface que o asterisk possui AGI deixando desta forma o codigo mais flexivel e dinâmico, fiquei surpreso ao encontrara uma em java muito fácil de manipular.

Se algué  estiver  interessado  o link esta logo embaixo:

tutorial http://asterisk-java.org/0.2/tutorial.html
pacote http://asterisk-java.org/page/aj?entry=asterisk_java_0_3_milestone

Só mais uma coisa, para o tutorial a versão 2 do pacote foi usada, porém para a versão 3 pouca coisa será mudada nos exemplos do tutorial.

Eu fiz os mesmos exemplos com a versão 3, se alguém quiser eu mando os meus exemplos que tenho aqui e estão funcionando blz.

até.