[AsteriskBrasil] Telextreme

Gustavo wolvsky em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 26 19:06:24 BRST 2007

Eu postei na lista a um tempo atrás como fazer isso. Dá uma procurada no
histórico da lista.

Eu usei o Telextreme e não uso mais. São desonestos. Vc vai descobrir
quando for cancelar a sua conta, tive que cancelar meu cartão e ainda me
robaram 1 mês, que paguei e não pude usar.

Até que o voip deles funcionava razoavelmente bem, mas tem muitas outras
opções melhores.

Abraços, Gustavo