[AsteriskBrasil] Dois tipos de sinalizacao em uma placa

Andre Fernandes andre em andrefernandes.net
Segunda Janeiro 29 13:21:33 BRST 2007

Caro Bernado,

Me expressei mal, são duas operadoras diferentes , GVT e Embratel.

Placa de 4E1

3 E1s GVT
1 Embratel

André

Em Sex, 2007-01-26 às 10:02 -0200, Bernardo Vieira escreveu:

> Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
> http://www.asteriskbrasil.org

André Fernandes Magalhães
TI Manager - andre em andrefernandes.net
Universo 3 Consultoria e Comunicação
21 - 2518-0001
21 - 8744-6679
31 - 3821-0977