[AsteriskBrasil] Criar algo estilo "callback"

Fabiano Heringer (BiGuRoOt) bigu em grupoheringer.com.br
Quarta Janeiro 31 14:19:00 BRST 2007

Fabiano Heringer (BiGuRoOt) escreveu:

> Opa Antonio,

me surgiu uma duvida...eu crio um script que gere o .call, pelo q
entendi dando uma lida no voip-info o diretorio que devo colocar
(default) eh /var/spool/asterisk/outgoing...

pelo que entendi, o arquivo estando lah o proprio asterisk "varre" o
diretorio se encontrar o arquivo (obviamente, configurado corretamente)
ele ja faz a ligacao eh isso?

Abracos