[AsteriskBrasil] Tronco IAX

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Segunda Julho 2 12:50:57 BRT 2007

Pensando então:

Talvez vc consiga fechar o tronco usando:

register=user:senha em ip:portadiferente

e deixar

bindport=4569

deve funfar.

sds

Eric
  ----- Original Message -----
  From: gilbertonunes
  To: Eric Anderson ; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, July 02, 2007 12:03 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Tronco IAX

  Veja a configuração do iax.conf do asterisk 1.4.5

  [general]
  ;bindport=4569                  ; bindport and bindaddr may be specified
  ;                               ; NOTE: bindport must be specified BEFORE bindaddr
  ;                               ; or may be specified on a specific bindaddr if followed by
  ;                               ; colon and port (e.g. bindaddr=192.168.0.1:4569)
  ;bindaddr=192.168.0.1           ; more than once to bind to multiple
  ;                               ; addresses, but the first will be the
  ;                               ; default

  Vale dizer que vc pode ter portas diferentes rodando no mesmo ip, porém o [general] será o padrão.

  Para conectar na outra porta vc terá que especificar a porta mediando os ":"

  Tipo 192.168.0.1:4570

  Ate +