[AsteriskBrasil] callback + disa

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Terça Julho 3 12:20:13 BRT 2007

Seria legal se houvesse um repositorio centralizado de funções pra AGI. Igual o CPAN do perl.

flw!

Eric
  ----- Original Message -----
  From: Ricardo Landim
  To: Asterisk Brasil - Lista
  Sent: Monday, July 02, 2007 7:32 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] callback + disa

  Sim, eu mesmo criei...

  a estrutura do asterisk é muito boa para fazer modulos adicionais... essa é a grande vantagem do mundo Open Source...

  Antes de te passar os fontes eu só vou dar uma organizada e colocar a possibilidade de vc colocar argumentos na função... tipo...

  exten => callback,1,Callback(SIP/tronco/${CALLERIDNUM},context,extension,priority)

  onde:
  SIP/tronco/${CALLERIDNUM} -> tronco e numero para o callback
  context -> contexto que ele será direcionado depois do callback
  extension -> extension que ele será direcionado depois do callback
  priority -> priority que ele será direcionado depois do callback

  No meu caso eu já deixei todas essas configurações dentro do proprio codigo fonte... na verdade estava com preguiça de fazer o suporte aos parametros... mas vou fazer aqui... terminando eu te passo tudo certo blz?

  Att,
  Ricardo Landim