[AsteriskBrasil] Receber ligacao vono

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Terça Julho 3 16:33:51 BRT 2007

Oi, Fabiano.

Estamos brincando com o * aki no lab e outro dia eu tava com o mesmo
problema.

Fiquei 2 dias apanhando, mudando tudo que era configuração e nada.

Dai, de repente, um dia, voltou a funcionar.

Não totalmente de repente. Eu tinha mudado o insecure para "very" e dado
allow em todos os codecs.

Aliás, fui testar e agora nesse momento tah dando ocupado.

Xô mexer nas confs... perai...

num deu... xo lembrah que mais eu mexi...

naum deu...

caray...

ah. consegui:

fiz o seguinte:

criei a seguinte linha no /etc/hosts.conf

201.86.87.2. vono.net.br gvt.com.br

no meu users.conf (nao sei se o seu tah no sip.conf, mas eh a mesma coisa),
adicionei a linha

outboundproxy=207.86.87.2

dai funfou. fiz 20 ligacoes e todas tocaram.

desfiz todas as alteracoes e nao consegui.

testai e boa sorte.

sds

Eric