[AsteriskBrasil] Melhor Operadora???

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quarta Julho 4 08:11:54 BRT 2007

On 03/07/2007, at 19:32, Caio Pato wrote:

> Para o Caio (admin|owner|dono) da lista junto com o Denis.

Pato, impressão minha ou você respondeu uma mensagem de 4 meses
atrás nada a ver com o assunto? BTW, eu não sou dono, nem owner, nem
admin da lista junto com o Denis. Eu costumava ajudar na moderação
de vez em quando, mas nem isso faço mais.

Não entendi a meada. O que era pra eu ler e responder?

--
[ˈkajo]
[beˈgɔt͜ʃi]