[AsteriskBrasil] Dicas de Rota

Gabriel Lopes itaimbe em gmail.com
Quarta Julho 4 08:38:58 BRT 2007

Olá Volverine,
isso deve-se a conflito com a sinalização que é trafegada na porta udp 5060
do seu modem, é uma limitação do chipset.
Soluções:
1) Atualiza o firmware do modem
2) Acessa ele por telnet e manda ver os comandos abaixo:

get alg port (enter)

delete alg port portno 5060 (enter)

commit (enter)

          reboot (enter)