[AsteriskBrasil] Duplo CDR

Gabriel Ortiz Lour ortiz.admin em gmail.com
Sexta Julho 6 10:14:18 BRT 2007

Olá,

  Estou com problemas com o CDR no MySQL. Com relação as chamadas atendidas
esta tudo OK, mas quando uma chamada não é atendida são geradas duas
entradas de CDR, muito parecidas. Desta forma:

id  calldate            clid                      src  dst  dcontext
channel dstchannel                  lastapp lastdata        duration billsec
disposition amaflags accountcode userfield

781 2007-07-06 10:07:16 4020                      4020 s    saida-celular
SIP/4030-081fca08                                           7 0 NO ANSWER 3

782 2007-07-06 10:07:16 "Telefone IP GISM" <4020> 4020 4030 saida-celular
SIP/4020-081fb488 SIP/4030-081fca08 Dial    SIP/4030|20|Ttr 7 0 NO ANSWER 3

Não sei se dah pra ver muito bem os dados, mas são estas 2 linhas geradas,
as diferenças são que no primeiro registro do destino é "s", o callerid é o
número discado e não o texto, não tem dstchannel, lastapp, lastdata. No mais
tudo igual.

 Alguém sabe me dizer o porque disto? Estou a disposição para enviar mais
dados.

Obrigado, Gabriel Ortiz