[AsteriskBrasil] Integrar dois servidores usando SIP!

Ronaldo ronaldoafonso em gmail.com
Sexta Julho 6 11:51:20 BRT 2007

Nao sei se e bem isso que voce quer fazer, mas minha sugestao e: usar um
tronco IAX (nao sei se e possivel com SIP). Assim voce tera dois pabx
interligado e cada ramal sip de um pabx pode ligar para o outro.