[AsteriskBrasil] RES: Ramais na Internet Mudos

Alexandre Abreu abreu em redt.com.br
Sexta Julho 6 12:34:48 BRT 2007

Olá.

Utilize o comando “iptables –L” e observe o policy do firewall (se ‘accept’
ou ‘drop’).

Verifique também todas as configurações relativas à NAT em todos os ramais.

--

Alexandre Abreu

RedT Telecom

http://www.redt.com.br <http://www.redt.com.br/>