[AsteriskBrasil] Install App_Rx 1.2

Rafael Augusto rafael_jcn em yahoo.com.br
Segunda Julho 9 17:55:09 BRT 2007

Ola pessoal, estou tentando instalar o spandsp juntamente com o libtiff para usar as aplicações Rx e Tx para fax, o Asterisk já está instalando e funcionando redondo, mas agora preciso usar o fax, já tentei vários scipts da internet, alguem tem um preciso? que instalou e funcionou sem grandes problemas, usei o script do Asterisk Guru, e quando tento usar o Rx no dial plan, o Asterisk cai, alguém poderia me ajudar?

  Abraços,

  Rafael