[AsteriskBrasil] Houve recall na TE110P?

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Segunda Julho 9 22:45:24 BRT 2007

Olá,

Hoje à tarde estava conversando com um amigo e ele me falou que a
Digium fez recall/está fazendo recall na TE110P... Fiz uma busca
rápida no site da Digium, no Google e não consegui fazer na CommLogik
(o site deles só funciona no IE, suck!).

Alguém tem notícias sobe isto?

Ats,

--
|       Alexandre Cavalcante Alencar (Skarmeth)      |