[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Estrutura Asterisk

Alexandre Abreu abreu em redt.com.br
Terça Julho 10 09:43:27 BRT 2007

André,

Só mais uma orientação:

Você precisa compilar o Asterisk sem as opções de otimização para gerar um
backtrace útil.

make menuselect -> Compiler Flags -> DONT_OPTIMIZE

make clean && make && make install

Em tempo, a versão 1.4.7 já saiu. Talvez possa valer o update.

--

Alexandre Abreu

RedT Telecom

http://www.redt.com.br <http://www.redt.com.br/>