[AsteriskBrasil] Pegar numero discado pela outra ponta

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Terça Julho 10 10:48:22 BRT 2007

Ae galera, seguinte

tenho 3 numeros remotos na tellfree, todos sendo direcionados para a
mesma conta SIP

estou precisando tratar esses numero de maneira diferente...

ou seja, se o cara ligar no numero remoto do Rio de Janeiro por exemplo,
eu quero ele execute um contexto, se ele ligar para o de Sao Paulo,
executar outro contexto...

minha duvida é: existe uma maneira de pegar o numero que o usuario da
outra ponta digitou? o CallerID dele eu ja consigo pegar normal..mas eu
quero descobrir em qual numero remoto que ele ligou

Abracos