[AsteriskBrasil] SpanDSP e Asterisk 1.4

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Quarta Julho 11 18:30:50 BRT 2007

Não sei como está o esquema no 1.4, no 1.2 uma solução que funciona bem
é usar o hylafax com iaxmodem.

https://sourceforge.net/projects/iaxmodem

No Readme do tarball tem instruções para configuração, o resto é só
dialplan.