[AsteriskBrasil] Numero para Telefonista

Alessandro R. Ludgero alessandro.ti em mercotubos.com.br
Quinta Julho 12 09:14:30 BRT 2007

Bom dia a todos,

Criei um grupo de ramais, baseados no tronco chave, para ser atendido pela
telefonista este grupo faz “hunting” entre eles até o atendimento ou tempo
da operadora só que necessito que o ramal da telefonista seja o 9 (seguindo
um padrão antigo do outro PABX) e tenho os ramais definidos para ela como
5002, 5003, 5004, 5005 o qual está fora dos meus DDRs. Alguém saberia como
eu devo fazer para que internamente quem discar 9, caia na telefonista?

 Obrigado pela participação nesta lista de discussão.

 Atencioamente,

Alessandro R. Ludgero

Checked by AVG Free Edition.
17:44