[AsteriskBrasil] Canal Zap toca de volta quando desliga

Giani Maldaner GIANI em sisnema.com.br
Quinta Julho 12 12:21:12 BRT 2007

esta voltando ok

Bom dia galera..

Probleminhas, denovo..

Seguinte galera, eu to tendo um problema bem chato:
- Quando faço uma ligação externa pelo Zap, quando desligo o telefone
(o coloco no gancho), ele toca de volta.. E no asterisk mostra como se
ao inves de ter desligado, eu tivesse colocado em espera (mostra o
musiconhold sendo executado).

É um telefone comum conectado via ATA Linksys PAP2-NA, a placa é uma
TDM400P com 1 modulo FXO somente.

alguem já teve esse problema ?

Eu acho que isso pode ser derivado de um outro problema que eu tenho
percebido..
Depois que eu digito o telefone para o qual eu quero ligar, demora
cerca de 8 segundos para iniciar a ligação e inicia com um toque alto
(provavelmente enviado do asterisk) e depois é que começa a chamar
normalmente na outra ponta...

Qualquer ajuda é bem vinda, valeu..

Flávio do Carmo Junior