[AsteriskBrasil] Canal Zap toca de volta quando desliga

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Quinta Julho 12 14:55:04 BRT 2007

Opa Flavio,

na verdade isso nao eh um problema...o fato de voce dar um toque no
gancho e depois desligado-lo, e o mesmo que voce ter apertado o botao de
"flash" do aparelho...ou seja, ao voce fazer esse procedimento eh o
mesmo que voce esta puxando um outro tom de discagem e colocando aquela
primeira ligacao em espera...caso voce ponha o telefone no gancho
definitivo, a primeira ligacao ainda continua em espera, entao ele
entende q tem q voltar a ligacao, por isso que ele toca de novo...

Tive esse mesmo incomodo aqui na Empresa, mas o pessoal ja acostumou..se
alguem souber um jeito de tirar isso e deixar somente o flash atuando
dessa maneira por favor compartilhe com a gente.