Re: [AsteriskBrasil] Saco de Dúvidas

Marcos Evan Evan marcosevane em gmail.com
Terça Julho 17 13:18:15 BRT 2007

Cara, voce relamente ficara melhor sem a central antiga, aqui na empresa nos
descartamos a nossa, hoje tem um E1 com 10 linhas e 50 ramais IP e 02 ramais
analogicos (1 placa fxs/fxo). Nao tenho problema de ocupado.

Marcos Evan

--
Marcos Evan