[AsteriskBrasil] callback + disa

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quarta Julho 18 13:25:28 BRT 2007

   Ricardo, como está configurado seu trunk e register da Tellfree?
   A Vono quando resolve dar problema, sai de baixo... To pensando em
substituir pela Tellfree.. Contratei um pra testar, mas não to conseguindo
fazer funcionar. Ele mostra que tá registrado, mas quando liga para o DID,
chama até cair no correio de voz.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil