[AsteriskBrasil] Múltiplas contas Tellfree

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quarta Julho 18 14:26:21 BRT 2007

   Ae galera, descobri o problema aqui através do debug.
   Quando eu deixo ativo apenas uma conta Tellfree no servidor, o entrante
funciona normal.
   Se eu ativo uma segunda conta, o cabeçalho que vem da Tellfree, ao invés
de solicitar a conta relativa ao entrante que tá sendo chamado, ele manda
pra outra. Logo em seguida, vem uma sinalização de destroying call.
   Alguém já passou por isso ? Já vi algo na lista, mas sem desfecho.