[AsteriskBrasil] celular

Diego Zuaneti Arruda diego em fasternet.com.br
Quarta Julho 18 17:26:35 BRT 2007

  Olá Zeppelin, é o mesmo problema que eu tenho aqui.
  Já testei com vários modelos de bluetooth e não consegui também.
  Se conseguir algo, posta na lista.

[]s
Diego.

----- Original Message -----
From: "Zeppelin" <thieva em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wednesday, July 18, 2007 4:32 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] celular

Itamar,

Você esta utilizando A versão do chan_mobile do trunk do asterisk-addons
? Conseguiu executar mais de um aparelho com este canal ?
Eu fiz esta instalação com este canal e para celular funciona apenas com
um celular. Mais celulares ele faz cair as ligações.

A minha pergunta é semelhante a esta :
http://www.mail-archive.com/asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org/msg15394.html
, mas não vi uma respota depois.

Obrigado,