[AsteriskBrasil] Vono Fora ?

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quarta Julho 18 16:51:42 BRT 2007

Registrando no IP antigo funciona para receber chamadas (nao consegue
ligar aparentemente). Resolve meu problema imediato, mas realmente
irritante.

Que versoes de * estao dando problema ? Aqui eu tenho 1.4.6..
(se for algo que foi alterado la, espero que no futuro eles tenham o bom
senso de testar antes de fazer uma mudanca destas, pois parece que nao
e' dificil de ver o problema acontecer)