[AsteriskBrasil] RAMAL SIP EXTERNO

Ney Alves neyalves em click21.com.br
Quinta Julho 19 15:25:07 BRT 2007

Pessoal,

Tenho um sevidos Asterisk em meu escritório e ostaria de colocar uma extensão
SIP em minha casa, como um ramal externo.
Em várias tentativas que fiz, consegui registrar o sip, e até mesmo fazer com
que o outro  ramal tocasse quando chamado,  mas o problema é o áudio que não
consigo fazer com que funcione.

Será que alguém poderia me ajudar?
Agradeço desde já a todos os companheiros da lista.