[AsteriskBrasil] @ Troncos no Asterisk

Felipe Trevisan felipe em rentaltools.com.br
Quinta Julho 19 20:02:49 BRT 2007

Tinha uma linha directcall configurada no asterisk. Beleza sem problemas.
Tirei essa linha e coloquei a Tmais e a danada nao faz nem recebe ligacoes
de jeito nenhum.
Configurei o meu eyebeam para ligar direto na tmais e funcionou.

O que será?

  _____

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of Paulo
Moreira
Sent: quinta-feira, 19 de julho de 2007 09:03
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] @ Troncos no Asterisk

Olha eu aqui de novo galera!!!

Galera e o seguinte: Possuo uma linha da Vono, que utilizo como tronco no
Asterisk. Adquiri recentemente uma linha da operadora Tmais.

Gostaria de saber como eu configuro 2 troncos no Asterisk para serem usados
simultaneamente.

[]´s