[AsteriskBrasil] Mais uma Duvida:

Flavio Junior billpp em gmail.com
Segunda Julho 23 11:38:20 BRT 2007

Bom.. o que eu faço aqui é chamar 2 Dial() seguidos..
Exemplo:

exten => _0X.,1,Dial(${TMAIS}/${EXTEN:1},40,TtrwW)
exten => _0X.,n,Dial(${VONO}/${EXTEN:1},40,TtrwW)
exten => _0X.,n,Hangup

Assim ele vai tentar pegar primeiro o link da TMAIS, se der erro/em
uso ele disca pelo da VONO...

Acho que é isso que voce quer, né ?

Flávio do Carmo Junior