[AsteriskBrasil] Volume da ligação (Ganho de DB)

Marcelo Pithon Martinez intertchelo em hotmail.com
Terça Julho 24 08:32:47 BRT 2007

Opa pessoal,

	Gostaria de saber como posso aumentar o volume do audio nas ligações
VoIP, elas estão muito baixas, tenho um speedy de 1mb destinado somente ao
ATA e ainda assim o volume é muito baixo.

    Já troquei de aparelho de telefone, testei em 3 ATAs pra testar, um
Taitel um Grandstram e um Linksys WRTP54G-NA, já testei no virtua e no
speedy e o volume continua baixo.

    Alguém tem alguma idéia do que pode ser ?

Grato