[AsteriskBrasil] Trunk CallManager Cisco com Asterisk

Luciano Rabelo luciano.rabelo em gmail.com
Terça Julho 24 09:17:57 BRT 2007

Leonardo,

Eu conectei um CCME com Asterisk sem problemas, mas utilizei um
Trixbox. Tem bastante documentacao na rede. De uma olhada em
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=asterisk+ccme&meta=

Estou fora da empresa essa semana, entao nao poderei lhe ajudar muito.

Se esse link nao ajudar e voce puder aguardar, me manda um mail com
mais infos que semana q vem eu poderei ver alguma coisa.

[]

Luciano Rabelo

On 7/23/07, Leonardo Degobi <leonardo.degobi em gmail.com> wrote:
> Fala galera...
>

> alguém aqui já fez um trunk do Asterisk com o CallManager 4.0 da Cisco?
>
> procurei na internet e só encontrei configuração que não está funfando....
>

> Estou precisando interligar meu CallManager a uma Filial que possui o
> asterisk...
>

> valeu pela ajuda..
>

> abraços
>

> Leonardo Degobi

# Luciano Rabelo
# http://www.rabelo.eti.br - http://www.rabelo.dnsalias.com
# boozy em rabelo.eti.br      - luciano.rabelo em gmail.com
# MSN: boozy em rabelo.eti.br - ICQ: 2507903