[AsteriskBrasil] RES: aplicacao pra call center *interessante*

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quarta Julho 25 11:19:01 BRT 2007

On 25/07/2007, at 10:27, Marcos Kirchhoff wrote:
> O QUE ESPECIFICAMENTE ESTE RECURSO FAZ. SERIA UMA TEXT TO SPEECH +
> SPEECH TO
> TEXT COM RECURSO DE CONSTRUÇÃO DE FRASES POR ACESSO A UMA
> DATABASE ? ONDE
> ENCONTRO INFORMAÇÕES ?

Nossa, Marcos. Seja lá o que você andou cheirando... eu quero um
pouco também. O negócio aí é do bom!

Se olhar o arquivo verá que o res_monkeys é um módulo de brincadeira
que a cada 20 segundos ele faz um scan nas ligações ativas e
sequestra um canal aleatório do PBX e toca o áudio tt-monkeys.wav pra
quem estiver na ligação.

Quem já ouviu esse áudio sabe da extrema importância desse módulo em
um call center ;-)

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net