[AsteriskBrasil] Voicetronix + Far End Hangup Detection

Gleidson Antonio Henriques gleidson em predialnet.com.br
Quarta Julho 25 14:04:02 BRT 2007

Olá pessoal,

   Comprei uma OpenSwitch 12 da Voicetronix e coloquei ela para funcionar no
asterisk-1.4.8.
   Porém estou com um problema sério, ela ou o asterisk não conseguem
detectar quando o Far End se desliga, ou seja faz o hangup.
   Com isso a linha fica presa, já dei cambalhota aqui e não consigo nada.
Estou com uma linha da Telemar chegando em uma porta da OpenSwitch operando
em FXO.
   Alguem tem essa placa funcionando perfeitamente aqui no Brasil ? ou sabe
de algo a respeito ?
   Agradeço a atenção de todos.

   Atenciosamente,

Gleidson Antonio Henriques