[AsteriskBrasil] Dúvidas /branches/1.2/manager.c e patches

j u n i o u junior em dssnet.com.br
Quinta Julho 26 11:14:59 BRT 2007

Olá..lista!
encontrei no svn.digium.com um patch com o seguinte:
http://bugs.digium.com/view.php?id=4053
e também em
http://svn.digium.com/view/asterisk/branches/1.2/manager.c?view=log o
proprio manager.c com uma correção para o mesmo na revisão
6687 .

Esta correção está relacionada a ocorrências de "deadlocks" quando existem
muitas conexões no Callmanager direto sem uso de proxymanagers..
channel.c:787 channel_find_locked: Avoided initial deadlock for '0x82bac80',
10 retries!

Essas revisões são acumulativas? se eu utilizar a última alteração ( no caso
até o momento) a revisão 71288, do manager.c, o que foi corrigido na
6687 ja está incluso?

Comparei os dois arquivos, inclusive com o *.diff e eles são diferentes,
fiquei confuso, alguém poderia me explicar melhor como funciona este sistema
de branches e patches?

Att;
juniou.