Re: [AsteriskBrasil] Última chamada para palestrantes do II Encontro VoIPCenter & Asterisk on Line 2007

Alexandre Barreto kabart em gmail.com
Quinta Julho 26 11:42:36 BRT 2007

Olá Alberto Sato,

 Das palestras que você propôs, conforme eu falei poderia me candidatar a de
segurança (palestra 4 do primeiro dia).
 Eu havia sugerido alguns outros temas, caso tenha interesse é só comentar.
 Atenciosamente,

 Alexandre B Barreto